segunda-feira, 10 de maio de 2010

Dia das Mães...

Ontem, no Culto da tarde, celebrámos o Dia das Mães, prestando assim uma justa homenagem às mamãs da nossa igreja: mulheres valorosas que têm instruído os seus filhos no caminho do Senhor Deus...
Contámos com várias participações...
Jograis, poemas e diversos cânticos constituíram o programa deste culto especial...
A Marta Azevedo, uma mamã exemplar, trouxe-nos uma reflexão baseada em Eclesiastes 3:1, versículo bíblico que afirma que "há tempo para todo o propósito debaixo do Céu". A nossa querida irmã sublinhou a importância de se passar tempo com os filhos. Numa sociedade em que a maioria das mães trabalha a tempo integral, nem sempre é fácil encontrar um momento no dia para se estar com os filhos, para conversar, brincar e orar com eles.
Porém, os momentos que os pais passam com os filhos, aquilo que vivenciam juntos, é o que fica para sempre na memória das crianças.
Os filhos são herança do Senhor e os pais têm o dever de lhes dedicar algum do seu tempo, passando-lhes, assim, valores e princípios Cristãos e criando doces memórias que os acompanharão pela vida fora... Oxalá as mães (e os pais) consigam fazer uma gestão sábia do tempo para que possam estar com os filhos! Esta é, provavelmente, a melhor forma de lhes demonstrarem o quanto os amam!

Sem comentários:

Enviar um comentário